jueves, 6 de octubre de 2011

ARIADNA THALLIA. Estoy soñando?






8 comentarios:

  1. Oi Ariadna, depois de ver tuas fotos me fiquei maravillado, que mulher mas formosa e espetacular, tens um corpo imcomparavel. Me gostaria contatar com vocé por email, eu vivo em Barcelona (Espanha) e creio que é a melhor forma de falar contigo. Deixote meu correio: orgelet@terra.es. Te agradecerei tua resposta, sou teu admirador eterno. Beijos

    ResponderEliminar
  2. QUEDE MUDA CONTIGO O ADRIANA, QUE BELLEZA, DIME COMO LLEGAR A TENER ESE CUERPAZO, YO SOY TRANS Y NO LO HE PODIDO CONSEGUIR... BESOS

    ResponderEliminar
  3. sera soltera???? por que me quiero casar con ella

    ResponderEliminar
  4. sera soltera???? por que me quiero casar con ella

    ResponderEliminar
  5. sera soltera??? por que me quiero casar con ella

    ResponderEliminar
  6. sera soltera??? por que me quiero casar con ella

    ResponderEliminar
  7. sera soltera??? por que me quiero casar con ella

    ResponderEliminar
  8. sera soltera??? por que me quiero casar con ella

    ResponderEliminar